The Blend, esse é o nome do novo perfume da Boticário. Mal foi lançado e…
Resenha do perfume The Secret Temptation
Fizemos uma avaliação do novo perfume Antonio Banderas The Secret Temptation
Mais uma nova aquisição na minha prateleira de perfume, o The Secret Temptation, batizado como tentação secreta. Um perfume bom e com preço muito convidativo. Será um bom perfume? Veja essa resenha e nossa avaliação.
Sempre fui fã dos perfumes Antonio Banderas, porque eles possuem aromas ótimos. Difícil você não gostar de um perfume da marca, mas a fixação e projeção pode decepcionar.
Temptation não é um nome criativo para um perfume, a própria marca (Diavolo) já utilizou e a Animale também possui um perfume com mesmo nome. Tentação, essa é a tradução que tem tudo a ver com o perfume. A tentação secreta, esse é o nome do perfume em português.
Quanto custa? Onde comprar?
Eu paguei menos de 60 reais no frasco de 50 ml, mas foi uma promoção de black Friday. Mesmo assim o preço não é tão caro. Por menos de 100 reais você consegue comprar online. Basta clicar no link abaixo:
The Secret Temptation é um bom perfume?
Assim que apliquei senti um aroma picante e com o cardamomo bastante presente. O cheiro de cardamomo não me agrada, mas depois que aprendi apreciar um perfume, esperei as notas do meio se apresentarem.
Senti um leve adocicado da baunilha, mas não é algo que incomoda para um perfume masculino. Também senti o cítrico que permite ser um perfume para o dia a dia. Já pensou? Cardamomo e baunilha? O vetiver (bem presente) e outras notas amadeiradas deram a cara masculina que o perfume precisa.
A família olfativa do perfume é bastante complexa, mas muito clara. Se fechar os olhos consegue sentir cada um dos ingredientes. Até o jasmim lá no fundinho eu consegui sentir.
É o tipo de perfume que o início é bom, depois me dá um pouco de enjoo e aí fica maravilhoso. Após ler alguns comentários e opiniões, dá para ver que a maioria aprovou. Até mesmo mulheres que deram de presente.
Eu adorei o frasco. Apesar de parecer com a linha The Secret (proposital), achei mais bonita. Adoro essa parte de metal desse perfume e o formato arredondado da ponta.
Fixação
A fixação é muito boa. A projeção ainda não consegui ter uma avaliação definitiva. As vezes sinto fraca, outras vezes forte demais… enfim, o ambiente e o clima não ajudou, mas a fixação é do tipo que sai depois do segundo banho.
Enfim, como é um perfume novo, pouca gente conhece e pelo visto é o primeiro review que vejo. Podem comprar sem medo, até mesmo para presente.